quarta-feira, 9 de abril de 2014

Wood Mood, lx Market.

CL6B7670
CL6B7676
CL6B7683

10 comentários:

  1. A Lx Factory está cada vez mais apetecível!!

    ResponderEliminar
  2. Tão boa ideia...acho que quero uma para a minha casa. Tenho que me actualizar no Lx Factory.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Lisboa Diarios!
    Para quem quer conhecer o projeto Woodmood: www.facebook.com/woodmoodportugal e www.woodmood.com.pt

    ResponderEliminar
  4. Fantástico , próximo Domingo vou espreitar :)

    ResponderEliminar
  5. Tive a oportunidade de passar no LX e comprar uma peça que já decora uma parede lá em casa. Faz um brilharete a quem lá vai pela primeira vez. Achei tudo muito bonito e a preços espectaculares. Para além dos rapazes serem bastante giros e simpáticos. Parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Tenho mesmo de passar por lá!

    ResponderEliminar